9.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Warm Up terá 15 novos colunistas

Após avaliar o resultado de uma pesquisa encomendada à Arpoador Consultoria, a agência Warm Up constatou o alto nível de interesse de seu público em conteúdo opinativo na comparação com o noticiário. Com base nisso, a agência e o site Grande Prêmio passarão por uma série de mudanças a partir de março.

A primeira será a ampliar para 15 o número de colunistas colaboradores, além das dos jornalistas que já fazem parte do time da Warm Up. Serão três tipos de colunas: diárias, divididas em categorias (F1, Indy, MotoGP etc.); análises pós-corridas; e seções temáticas (história, velocidade, automobilismo virtual, técnica etc.). Um dos novos espaços será o Rookie Text, em que jovens de até 18 anos com pretensões jornalísticas poderão mostrar seu talento.

Também será ampliado o número de blogs e sites parceiros. Os nomes ainda estão em definição. “Além disso, o Grande Prêmio vai iniciar sua segunda fase de desenvolvimento, com novidades técnicas, que deverão ficar prontas também até março”, antecipa o editor Victor Martins.

Vêm por aí ferramentas como tabelas interativas, infobar e bloco de programação de tevê. Em tom de mistério, Victor fala também em um “novo projeto secreto” que, se vingar, será algo inédito no mundo todo. A conferir.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese