O Valor Investe, site do Valor Econômico com foco em investimentos e educação financeira, lançou o podcast Pod isso, meninas?. Com apresentação das repórteres Nathália Larghi e Naiara Bertão, e de Ana Leoni, criadora do canal Dinheiro com Atitude, o programa é semanal, sempre às segundas-feiras, às 7 horas.

Pod isso, meninas?, novo podcast do Valor Investe
Site de investimentos do Valor Econômico, Valor Investe traz Nathália Larghi, Naiara Bertão e Ana Leoni para debater lições que filmes, séries e situações do dia a dia trazem sobre educação financeira

A ideia, segundo os organizadores, é apresentar finanças pessoais de forma mais leve, tendo como pano de fundo filmes, séries, livros e situações corriqueiras para apresentar o conteúdo de forma descomplicada.

No episódio de estreia, as apresentadoras discutiram a relação das pessoas com o dinheiro por meio de exemplos de filmes e séries. Elas falaram sobre algumas “ciladas financeiras” comuns e a melhor forma de evitar cair nelas.

O primeiro programa contou ainda com a participação do educador financeiro Gustavo Cerbasi, autor do livro Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, que inspirou o filme Até Que a Sorte Nos Separe.

O podcast está disponível no site do Valor Investe e nas plataformas de streaming Spotify, Amazon Podcasts, Apple Podcasts, Deezer e Google Podcasts.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments