A Planin Comunicação anuncia uma ampla reestruturação em sua gestão, que passa a contar a partir de agora com seis novos sócios. 

Nova composição societária da Planin
Nova composição societária da Planin

Angélica Consiglio, sócia-fundadora, continua na posição de CEO e estará mais do que nunca dedicada à expansão de novas frentes no Brasil e no exterior. 

Beatriz Imenes segue como vice-presidente, somando mais de uma década de atuação na Planin e experiências anteriores na TV Cultura e na Assembleia Legislativa de São Paulo. 

Mariana Mirrha é a nova sócia-diretora de comunicação empresarial, com experiências como editora e repórter e vivência em coberturas internacionais. 

Larissa Lago é sócia-diretora da área de conteúdo e marketing digital, com mais de dez anos de atuação na agência como responsável pelo marketing e comunicação digital.

André Geniselli, que assume como sócio-diretor da área de conteúdo e marketing digital, tem passagens por redação, agências de marketing e outras empresas do setor corporativo. 

Gisele Godoy também passou a sócia-diretora da área de operações, responsável pela coordenação da capacitação dos profissionais, além da gestão financeira e administrativa.

Chega também à agência Maria Teresa Wassermann, sócia-diretora da área de multimídia, que já foi apresentadora de TV no Grupo RBS, afiliada da Rede Globo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments