Termina nesta sexta-feira (5/5) o primeiro turno da eleição dos +Admirados da Imprensa do Agronegócio 2023. Nesta fase os eleitores poderão indicar livremente até cinco nomes de sua preferência na categoria geral para jornalistas e nas temáticas, para publicações. Para participar, basta acessar a página de votação e preencher um breve cadastro.

Os nomes mais lembrados nesta etapa serão classificados para a segunda fase, da qual sairão os TOP 25 +Admirados Jornalistas e os TOP 3 +Admirados Veículos em cada uma das nove categorias temáticas: Agência de Notícias, Canal Digital, Podcast, Programa de Rádio, Programa de TV – Geral, Programa de TV – Especializada, Site, Veículo Impresso Geral e Veículo Impresso Especializado.

O prêmio dos +Admirados da Imprensa do Agronegócio é uma iniciativa deste Jornalistas&Cia e conta com os patrocínios de Cargill, Syngenta e Yara; apoios de Elanco, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Mosaic Fertilizantes e Portal dos Jornalistas; colaboração de BRF e Press Manager; e apoio institucional da CNA e da Rede Brasil de Jornalistas Agro (Agrojor). Empresas interessadas em apoiar a iniciativa podem obter mais informações com Vinicius Ribeiro ([email protected])

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments