Últimos dias para concorrer aos prêmios Longevidade e 99 de Jornalismo

As inscrições para o Prêmio Longevidade Bradesco Seguros encerram-se nesta sexta-feira (28/9). A premiação chega à sua oitava edição contemplando as categorias Jornalismo, Histórias de Vida e Pesquisa em Longevidade, esta última voltada à comunidade acadêmica. Os três primeiros colocados nas categorias de Jornalismo e Histórias de Vida e os dois primeiros de Pesquisa em Longevidade receberão prêmios, além de troféus e certificados.

A cerimônia de entrega ocorrerá durante o XIII Fórum da Longevidade Bradesco Seguros, que reunirá especialistas e convidados nacionais e internacionais em novembro de 2018, na cidade de São Paulo. Inscrições e regulamentos no portal. Mais informações na Secretaria dos Prêmios Longevidade: 11 3677-0452 ou premiosdalongevidade@tv1brandpr.com.br.

Até domingo (30/9) estão abertas as inscrições para o Prêmio 99 de Jornalismo, em sua primeira edição. Os vencedores serão classificados em 1°, 2° e 3° lugares em cada categoria com prêmios de R$ 15, 10 e 5 mil, respectivamente. São duas categorias: Uso de tecnologias para melhorar e inovar a mobilidade urbana e a vida nas cidades e Cidades para pessoas e suas histórias.

A comissão julgadora, liderada pela jornalista e pesquisadora da USP Beth Saad, é composta por Cristina DeLuca, Ernesto Bernardes, Sergio Lüdtke e Moreno Osório, além do executivo de marketing e comunicação Mauro Segura e Clarisse Linke, diretora do Instituto de Políticas de Transporte e Desenvolvimento. Inscrições no site do prêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *