1.7 C
Nova Iorque
terça-feira, março 19, 2024

Buy now

Secom-SP apresenta primeiros nomes

Depois do anúncio, no último dia 26/11, de Cleber Mata como secretário especial de Comunicação do Governo João Doria, a nova equipe do Governo do Estado começa a ser formada e já participa da transição. Eduardo Pugnali, que estava no Sebrae-SP desde 2011, como gerente de Inteligência de Mercado, Marketing e Comunicação, volta ao governo, como secretário executivo.

Pugnali já havia trabalhado nas gestões José Serra e Geraldo Alckmin. Em 2015, ganhou o Prêmio Comunique-se como profissional de comunicação corporativa e também foi escolhido como Executivo de Comunicação Corporativa Top 5 Regional, pela Mega Brasil.

A assessoria especial do governador será comandada por Letícia Bragaglia, que já coordenava as ações de Doria na imprensa durante a gestão na Prefeitura e na campanha de 2016. Com 20 anos de carreira na grande imprensa de São Paulo, Leticia trabalhou em TV Globo, GloboNews, TV Bandeirantes e Estadão, na editoria de Economia e Negócios. Também foi apresentadora do Economia & Negócios na rádio Estadão ESPN.

Bruna Fasano também integrará a equipe da assessoria especial do governador. Na Prefeitura de São Paulo, entre os anos de 2017 e 2018, foi assessora de imprensa do ex-prefeito João Doria. Antes, foi repórter, editora assistente e revisora de Veja, entre 2013 e 2017. Trabalhou em Estadão, RedeTV, Galileu e no Jornal da Tarde.

Luiz Paro, que também estava no Sebrae-SP, como coordenador de Comunicação, completa o time, como coordenador do Interior, responsável pelas relações institucionais e de de imprensa com os veículos regionais. Paro já havia trabalhado com Cleber Mata nas gestões Serra e Alckmin. Novos nomes serão anunciados em breve.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese