Paulo César Vasconcellos deixa o SporTV

Paulo César Vasconcellos

Após 13 anos, Paulo César Vasconcellos (PC) está de saída do SporTV. Sua despedida foi nessa segunda-feira (17/12), no programa Bem, Amigos! Ex-ESPN Brasil, o fim do atual vínculo estava decidido desde o início de dezembro.

Segundo Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, devido ao histórico do comentarista no canal, existe uma chance pequena de PC retornar no meio do ano que vem com adaptações em seu acordo. O Grupo Globo teria um plano de convidá-lo a voltar mediante pagamento de cachê por participação em programas do canal. No entanto, diz o repórter do UOL, isso depende de um acordo com a área de recursos humanos neste fim de ano. Até a possível volta, PC Vasconcellos pode ser contratado por outro veículo de forma fixa.

No período em que esteve no canal, PC ficou conhecido por comentar jogos de times do Rio de Janeiro. Também foi chefe de Redação entre 2013 e 2015, o que o levou a deixar o vídeo por quase um ano e meio por não querer acumular as funções. Voltou no fim de 2015 a participar de programas e jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *