O narrador Rômulo Mendonça deixou a ESPN após 12 anos de casa. Uma das principais vozes da narração de basquete da empresa, o jornalista anunciou a saída no Instagram e agradeceu pela trajetória na empresa.

“Saudações, fã de esporte! Assim sempre iniciei as transmissões, desde fevereiro de 2011. Que honra! Agradeço à ESPN por toda a liberdade de criação que tive durante todo esse período e que me permitiu acertar, errar, recomeçar, ousar e realizar sonhos”, escreveu Rômulo. O narrador explicou na postagem que seu contrato venceu em 31 de dezembro do ano passado e que a ESPN ofereceu uma renovação, mas optou por buscar novos ares.

Rômulo não anunciou qual será seu próximo desafio, mas segundo apuração do UOL ele deve ir para a Amazon, onde continuará narrando basquete. Na ESPN, ficou conhecido pelo bom humor em suas narrações, com bordões relacionados aos astros da NBA. Também narrava futebol americano e beisebol. Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, narrou a campanha do tricampeonato da seleção brasileira masculina de vôlei.

Rômulo junta-se à lista de profissionais que deixaram a ESPN nos últimos meses, como os também narradores Nivaldo Prieto e João Guilherme, que assinaram com a plataforma de streaming Paramount, e os comentaristas Fábio Sormani e Felippe Facincani.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments