A Mega Brasil está entrando em campo para dar início à produção da edição 2023 do Anuário da Comunicação Corporativa, a 14ª da série histórica. E começa na próxima segunda-feira (23/1) com a Pesquisa Mega Brasil com Agências de Comunicação, de onde são extraídas as informações para o Ranking das Agências de Comunicação e para a composição dos indicadores setoriais da atividade, sob a coordenação do Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisas. A Pesquisa, aberta à participação de todas as agências do mercado brasileiro (cerca de 900 pelo censo oficial de Abracom e Mega Brasil), pode ser respondida até 10 de fevereiro.

O lançamento da edição digital está marcado para 16 de maio, e da edição impressa, para 31 de maio.

A edição 2023 vai se debruçar sobre temas como ESG, KPIs, Inteligência Artificial, Influenciadores, Inovações, Carreiras, entre outros, além da tradicional análise do mercado, mostrando o desempenho em 2022 e as tendências em curso.

A equipe é integrada por Marco Rossi (diretor geral), Eduardo Ribeiro (publisher), Célia Radzvilaviez (diretora comercial), Adriana Teixeira (editora executiva), Maurício Bandeira (coordenador da Pesquisa Mega Brasil), Nilson Santos (produtor gráfico e designer), Talles Gusmão (Gestão de Dados) e as assistentes Bruna Valim e Clara Francisco.

Apoiado por Abracom e Aberje, o Anuário da Comunicação Corporativa alcançou recorde de audiência em 2022, tanto em usuários únicos (cerca de 50 mil), quanto de page views (quase 300 mil, entre maio e outubro).

Reservas de espaço com Célia Radzvilaviez pelo e-mail [email protected]. Outras informações com Bruna Valim ([email protected]) e Clara Francisco ([email protected]).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments