A minissérie Todo Dia a Mesma Noite, sobre o incêndio na boate Kiss em 2013, estreia em 25/1 na Netflix. A produção, que abordará a investigação policial do caso e a história de jovens que perderam a vida em Santa Maria (RS), é baseada no livro de mesmo nome de Daniela Arbex.

A produção terá ao todo cinco episódios, com atores como Debora Lamm, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Erom Cordeiro, Laila Zaid, Paola Antonini e Miguel Roncato. A série também mostrará o impacto da tragédia nas vidas dos pais que perderam os filhos, e sua luta por justiça e pela memória das vítimas.

O livro de Daniela também inspirou o coletivo Kiss: que não se repita a realizar o projeto Tempo Perdido, que faz simulações, com computação gráfica, sobre como estariam as fisionomias de vítimas da tragédia nos dias atuais. Ao todo, oito jovens são retratados no projeto. As simulações serão divulgadas semanalmente nas redes sociais até o dia 25. E no dia 27, quando o incêndio completa dez anos, serão expostos pela cidade de Santa Maria banners com as simulações.

Confira o trailer da minissérie aqui.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments