O programa trata de temas que marcam a cidade, numa conversa com vereadores e especialistas, e tem um formato que favorece a escolha da emissora para investir em novas plataformas. Segundo o relatório publicado em outubro do ano passado pela Deezer, o consumo de podcasts no Brasil cresceu 177% em sua plataforma, no período de 12 meses. Atualmente, o País é o segundo maior mercado do mundo para podcasts, atrás apenas dos Estados Unidos, de acordo com a Podcasts Stats Soundbite.

Hélio Araújo, diretor-geral da Rio TV Câmara, vê como público-alvo desses novos produtos de mídia os moradores do Rio interessados em acompanhar as decisões dos vereadores nas sessões plenárias, os projetos votados e as principais notícias da cidade.

Para ouvir e acompanhar o podcast da Rio TV Câmara, basta acessar anchor.fm/riotvcamara. Já para inscrever-se na newsletter, o endereço é bit.ly/Newsletter-RioTV. A TV também está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments