A revista Brasil Energia tem novo editor. Celso Chagas assumiu em dezembro a edição digital da revista, em substituição a Lívia Neves, que deixa a empresa para conduzir projetos pessoais. Ele se junta à equipe de editores composta por Felipe Salgado, Fábio Couto e Rosely Fagundes.

Chagas é bacharel em Direito pela Estácio e em Comunicação Social pela Gama Filho; pós-graduado em Comunicação Integrada pela ESPM, e com MBA em Gestão da Inovação na FGV-RJ. Começou como repórter no jornal O Dia, e passou depois por redações e assessorias, como a da CNC (Confederação Nacional do Comércio). Também é músico, vocalista do bloco de Carnaval Desliga da Justiça, que desfila (desfilava, antes da pandemia) com membros do Judiciário e jurídicos em geral.

editora Brasil Energia é independente e especializada nos segmentos de energia, petróleo e gás, eólica e solar. Mantém diversas publicações, como a versão em inglês da revista, que transmite newsletter diária a assinantes e circula edição impressa nos eventos do setor.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments