A TV Record anunciou a contratação de reforços para a transmissão dos jogos do Campeonato Paulista de 2022. A emissora venceu a concorrência pela compra dos direitos de transmissão e vai transmitir o torneio até 2026.

Silvio Luiz (esq.), Márcio Canuto e Renato Marsiglia

Silvio Luiz será o narrador das partidas para o digital. Ele retorna à Record após passagem pela emissora na década de 1970 como narrador e diretor de programação. Desde 2009, integrava a equipe esportiva da RedeTV, mas está sem participar de uma transmissão desde 2020, com o início da pandemia de Covid-19.

Outra contratação é a do repórter Márcio Canuto. O jornalista de 75 anos trabalhou no Grupo Globo por 21 anos, cobrindo principalmente esportes e carnaval, e integrou a equipe do SPTV. Está afastado da televisão desde 2019, quando se despediu da emissora carioca.

E a Record contratou também o ex-árbitro Renato Marsiglia, comentarista de arbitragem da Globo de 1998 até 2018. Ele participou do quadro de juízes da Copa do Mundo de 1994.

Além dos três, integrarão a equipe de cobertura Zé Luiz, Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Janice de Castro e Rodrigo Hinkel.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments