8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Rádio Bandeirantes rescinde contrato de José Silvério

José Silvério

A Rádio Bandeirantes rescindiu em 26/4 o contrato do narrador esportivo José Silvério. Segundo Flávio Ricco (UOL), o plano inicial era mantê-lo até o final de 2022 e utilizá-lo na Copa do Mundo do Qatar, mas a Band acabou optando pelo desligamento.

Com cerca de 20 anos de casa, Silvério sai em meio ao processo de unificação de todas as empresas do Grupo Bandeirantes. Procurado pela coluna do UOL, o narrador confirmou a rescisão, e afirmou que ainda não se decidiu sobre o que fará a seguir.

A situação do departamento de esportes das rádios segue indefinida. Em um primeiro momento, quando Mário Baccei ainda era vice-presidente das rádios, a ideia era formar uma única equipe para todas as emissoras. Com a saída dele, as decisões serão tomadas diretamente pelo dono Johnny Saad e pelo diretor de conteúdo Rodolfo Schneider.

Nascido em Lavras (MG), José Silvério iniciou a carreira na rádio Cultura. Foi narrador das rádios Itatiaia e Inconfidência, de Belo Horizonte, correspondente da Tupi e narrador da Continental, ambas do Rio de Janeiro, e da Jovem Pan, de São Paulo, onde trabalhou 25 anos, sendo 23 como titular, após a saída de Osmar Santos. Na Bandeirantes, foi o principal narrador por 20 anos, e ficou conhecido como O Pai do Gol. Recebeu 13 vezes o Troféu Ford-Aceesp, da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo. Ao longo da carreira, narrou mais de 20 modalidades esportivas diferentes.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese