A âncora Meiry Lanunce pediu demissão da Globo em Pernambuco após 21 anos e oito meses de casa. Até setembro de 2020, apresentava o NE2, no Recife. Posteriormente, passou a fazer reportagens com pouco destaque. Segundo o Notícias da TV (UOL), Meiry já pensava na decisão há algum tempo, justamente pela falta de espaço.

A jornalista despediu-se da emissora por um e-mail veiculado internamente. Ela agradeceu os colegas pelo período de trabalho: “Foi tudo tão massa que fica difícil descrever cada momento importante. Mas, saibam: de cada um, levarei uma lembrança! A menina que começou a trabalhar aos 12/13 anos de idade pra ajudar a mãe a sustentar a casa continua na estrada. À TV Globo, gratidão eterna por ter me treinado tão bem. Realmente, me sinto preparada pra um bocado de coisa!”

Meiry estava na Globo desde 2000, tendo atuado como editora e apresentadora de destaque, e comandou o Bom Dia Pernambuco e o NE2. Ela ainda não revelou quais rumos tomará na carreira.

Nos últimos meses, a Globo demitiu outros jornalistas na região, como Rodrigo Raposo, da equipe de esportes, dispensado no começo de janeiro após 15 anos de trabalho. E em novembro do ano passado, Francisco José, que tinha 46 anos na emissora, deixou a empresa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments