Estão abertas até 22 de fevereiro as inscrições para o Ochberg Fellowship, programa de bolsas do Dart Center, da Columbia Journalism School, para uma mentoria que visa a aprofundar os conhecimentos e a cobertura de temas relacionados a violência, conflito e tragédia.

Os selecionados participarão de uma semana de seminários na Universidade de Columbia, em Nova York. As atividades incluem briefings com especialistas nas áreas de trauma e saúde mental; conversas com colegas jornalistas sobre questões de ética, ofício e prática, e uma variedade de outras oportunidades para engajamento intelectual e aprendizado na área.

Para fazer a inscrição, é preciso pelo menos cinco anos de experiência profissional em jornalismo e um histórico de cobertura de traumas e seus impactos em indivíduos. Além disso, é preciso ser fluente em inglês, pois todos os seminários do programa serão conduzidos nesse idioma. Metade dos bolsistas será da América do Norte, com o restante de América Central e do Sul, Europa, região da Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio.

O programa está marcado para de 22 a 28 de julho de 2022, em formato presencial. Se, devido a questões de saúde pública, a presença dos selecionados não for possível, os bolsistas serão transferidos para o programa de 2023.

Mais informações e inscrições aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments