Mariana Scalzo é a nova diretora de Comunicação no Brasil da Arcos Dorados, franquia que representa o McDonald’s na América Latina e Caribe. Ex-Grupo Boticário, onde liderou a área de assuntos institucionais e comunicação corporativa, em 25 anos de carreira ela também passou por Odebrecht, ali respondendo pela diretoria de comunicação do estádio do Maracanã, e por redações das editoras Globo e Abril e Folha de S.Paulo. Mariana, vale acrescentar, foi premiada pela ONU Mulheres pela campanha Com Você eu Jogo Melhor, em prol da equidade feminina; e pela Aberje, por ações de comunicação interna. Em 2020, foi TOP 5 entre os executivos de comunicação do País pela Mega Brasil.

Outras movimentações por lá foram a promoção de Mariana Augusto a gerente sênior de comunicação corporativa, e de Ana Flávia Andrade e Anderson Marin Lima a especialistas em comunicação corporativa, além da chegada de Carolina Tavares (ex-Edelman, Vivo e Claro), nessa mesma função.

A partir da esquerda, em cima: Mariana Scalzo, Carolina Tavares, Mariana Augusto, Anderson Marin e Ana Andrade.

A área reporta-se a David Grinberg, vice-presidente de Comunicação Corporativa, que atualmente comanda a área sediado na Argentina.

Leia também

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments