9.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Mais dez dias para concorrer ao Prêmio Abear de Jornalismo

Seguem abertas até 30/9 as inscrições para o sexto Prêmio Abear de Jornalismo, iniciativa da Associação Brasileira das Empresas Aéreas para estimular e valorizar trabalhos jornalísticos sobre a aviação comercial brasileira. Nesta edição, a novidade é o prêmio especial Asas do Bem, para a melhor reportagem sobre transporte de órgãos, tecidos e equipes médicas para transplantes.

O Prêmio Abear de Jornalismo conta ainda com as categorias Experiência de vooCompetitividadeCargas, Inovação e sustentabilidade, e Imprensa setorizada. Também inclui o Prêmio Especial Regional, que reconhece veículos e jornalistas sediados fora das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; e o Grande Prêmio Abear, para o melhor trabalho entre os finalistas das demais categorias, com exceção de Asas do Bem.

A nova categoria aceita inscrições de trabalhos jornalísticos publicados desde a fundação da Abear, em 21/8/2012, até 30 de setembro. As demais englobam materiais veiculados entre 23/9/2017 e 30/9/2018. A cerimônia de premiação será em novembro, em dia, horário e local a serem definidos oportunamente. Ao todo, serão distribuídos R$ 48 mil em premiações.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese