8.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Luís Carrijo lança livro sobre o “japonês da Federal”

Capa do livro

A partir de 7 de julho, estará nas principais livrarias do País O Carcereiro – Japonês da Federal e os presos da Lava Jato, obra de Luís Humberto Carrijo que conta a história de Newton Ishii, agente da Polícia Federal que ficou conhecido como o “japonês da Federal” e ganhou fama ao ser fotografado com frequência conduzindo presos célebres da Operação Lava Jato. Com passagens pelos grupos Folha de S.Paulo e O Estado de S. Paulo, revista Exame e TV Cultura, Carrijo comanda a agência de comunicação Rapport, que fundou há 14 anos.

Segundo ele, o leitor pode esperar revelações inéditas tiradas de entrevistas exclusivas com Marcelo Odebrecht, Alberto Youssef, Adir Assad e Renato Duque, além do próprio Newton, que contam casos sobre eles mesmos e outros detentos, suas impressões sobre seus crimes e sobre a Lava Jato.

Carrijo conta que os eventos narrados por Newton foram refinados por meio de pesquisa, de outros depoimentos e de consultorias técnicas de especialistas em segurança pública e em assuntos tributários, ora para evitar imprecisões, ora para complementar informações que careciam de explicações ou que mereciam mais detalhamento. (Com informações do Portal Imprensa)

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese