A Jovem Pan prepara o time que estará à frente do News Jovem Pan, novo canal de notícias da emissora, com programação 24 horas por dia. Ele terá informação em tempo real, além da disponibilidade de todos os programas de entretenimento e esportes do grupo. A previsão de estreia é para o segundo semestre. Mariana Ferreira vai conduzir a equipe de jornalismo do canal como editora-chefe. Com 20 anos de experiência, ela já comandou as redações de RedeTV, Record TV e CNN Brasil, liderando equipes de reportagens de telejornais e a produção de pautas para plataformas digitais.

Novo canal de notícias

A Jovem Pan anunciou em abril a criação do novo canal, que terá 16 horas de programas novos e oito de atrações já realizadas pela empresa, mas com visual e vinhetas repaginados, como Jornal da Manhã, 3 em 1, Pânico, entre outros.

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, CEO da emissora, disse que a ideia é criar um novo canal de TV que possa “competir com BandNews, Record News, CNN e Globo”. A novidade estará disponível em pacotes de TV por assinatura (em negociação), no YouTube, na Fire TV (Amazon), na Pluto TV (ViacomCBS) e na Panflix, streaming do Grupo Jovem Pan.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments