A Jeduca (Associação de Jornalistas de Educação), em parceria com a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), realiza entre 21 de junho e 12 de julho a segunda edição do curso online e gratuito Jornalismo de educação: bases para a cobertura. Ele é dirigido a estudantes de jornalismo e de comunicação, além de profissionais formados na área. As inscrições vão até 16 de junho.

O curso é coordenado por Ângela Chagas, diretora da Jeduca, e Sérgio Lüdtke, da Abraji, com apoio de Amanda Cieglinski, coordenadora do Comitê da Jeduca. As aulas são divididas em dois módulos principais: O ecossistema da educação e A prática do jornalismo de educação. Nesta edição, haverá um fórum de discussão na própria plataforma do curso e serão promovidos três encontros ao vivo para estimular trocas e tirar dúvidas.

A equipe de instrutores inclui Luiz Fernando Toledo, Marta Avancini, Ricardo Falzetta, Paulo Saldaña, Tatiana Klix, Antônio Gois, Ana Carolina Moreno, Thays Lavor, Rodrigo Ratier, Bruno Scartozzoni e Mariana Tokarnia, entre outros.

Inscreva-se aqui.

 

Leia também: 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments