5.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Jornalistas x Pilotos – O desafio das 500 Milhas

Rodrigo França (Gazeta do Povo), Cassio Cortes (Car&Driver), Alexander Grunwald (Globo.com), Rafael Munhoz (Racing), Carsten Horst (AutoMotor) e Bruno Terena (Speedway) enfrentam a partir desta 4ª.feira (7/12) o desafio de largar seus blocos de anotações para encarar o volante.

Eles foram escalados para disputar as 500 Milhas de Kart, evento que reúne pilotos das principais categorias nacionais e internacionais do automobilismo, como Fórmula 1, Fórmula Indy, Stock Car e Fórmula Truck. Para o organizador do evento Felipe Giaffone, que também será um dos competidores e terá em sua equipe os pilotos Rubens Barichello e Tony Kanaan, “este é o momento de vingança dos pilotos contra os jornalistas”.

Já Rodrigo França, que coordena a equipe dos profissionais de imprensa, se defende: “É a vez de mostrar que aprendemos um pouco. Só quero ver se eles vão escrever o nosso release de divulgação”.

A brincadeira, que teve início em 2007 e pela quarta vez conta com uma equipe formada só por jornalistas, será realizada no Kartódromo Beto Carrero, em Santa Catarina. “Com certeza o desafio deste ano será ainda maior. Correndo em uma pista totalmente nova e com karts iguais, nem podemos usar a desculpa de que temos um equipamento pior”, brinca França. A largada da corrida será no sábado (10/12) e ela tem duração prevista de 12 horas.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese