8.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Jornal alemão contrata para cobertura dos Jogos Paralímpicos

O jornal alemão Der Tagesspiel, de Berlim, e o Seguro Social Alemão de Acidentes (DGUV) procuram jovens jornalistas brasileiros para atuarem como repórteres no Jornal Paralímpico, que circulará em cinco edições durante os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro.

Duas serão encartadas em O Globo durante o evento. Duas versões em alemão entrarão como suplementos nos jornais Die Zeit, Der Tagesspiegel e Handelsblatt. E uma em inglês será distribuída para personalidades na Grã-Bretanha. Integrarão a equipe jornalistas de Brasil, Alemanha e Grã-Bretanha, que farão cobertura das competições para o jornal e entrevistas com atletas, personalidades do esporte e autoridades.

Para se inscrever, é preciso ter entre 18 e 23 anos e enviar para o e-mail [email protected] o formulário de inscrição preenchido, uma carta de motivação em inglês e um texto jornalístico em português sobre esportes paralímpicos. Despesas com viagens, acomodação e transporte são cobertas pelo programa. As inscrições se encerram nesta 6ª.feira, 15 de dezembro.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese