O jornalista Ivan Moré e a empresa de marketing e dados Spark, fundada por Rafael Coca e Raphael Pinho, lançam o projeto Resenha Digital Clube, network que reúne canais e perfis dedicados ao tema futebol. Fazem parte da iniciativa Esse Dia Foi Louco, Trairagem FC, Bola Fora Oficial, entre outras páginas.

A ideia é trabalhar o conteúdo desses canais, principalmente no Instagram e no TikTok, para aumentar o engajamento e gerar oportunidades de projetos de conteúdo para as marcas anunciantes. O projeto tem também participação dos empresários Gabryel Strauch e Leandro Gléria, este último que atuará como diretor-geral da operação, que tem sede em São Paulo.

“O Resenha é uma redação digital onde cada perfil exerce o papel de um repórter 3.0 trazendo notícias, repercutindo fatos em tempo real, criando memes e provocações com uma linguagem descontraída que gera engajamento com o público que consome futebol”, explica Ivan Moré. “Estou muito feliz em empreender unindo duas paixões: o digital e o esporte”.

O Resenha Digital Clube pretende também criar um canal de conteúdo próprio e um pilar de podcasts, além de um especial sobre a Copa do Mundo. O primeiro trabalho da network foi o projeto Peri Além dos Limites, criado pela marca Rexona e estrelado pelo jogador Gabriel Jesus, atacante do Manchester City.

Leia também: 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments