12.8 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Isabela Abdala começa na Avenida- RJ

Isabela Abdala

Isabela Abdala ([email protected]) deixou a sociedade na Danthi e tornou-se sócia da Avenida Comunicação, de Aziz Filho ([email protected]).

Isabela foi diretora executiva da FSB, onde ajudou a estruturar o núcleo de política e atuou na coordenação de atendimento a clientes públicos e privados. Jornalista formada pela UnB, trabalhou em algumas das principais redações do País (O Globo, IstoÉ, JB e Jornal de Brasília) e conquistou dois prêmios Esso de Jornalismo. Em 2003 começou em assessoria de comunicação nos setores público e privado, com destaque para gerenciamento de crise. Foi da FSB por 11 anos e sócia da Dom Comunicação e da Danthi. Agora passa a trabalhar com Aziz, com quem é casada e tem uma filha de dois anos.

Aziz criou a Avenida em 2016 com Ramiro Alves e o primeiro trabalho foi a coordenação da Comunicação da campanha de Marcelo Crivella à Prefeitura. Em maio do ano passado, Ramiro faleceu e a empresa seguiu com Aziz, que coordenou a campanha de Marcelo Trindade (Partido Novo) ao governo do Rio, e comanda a Comunicação do BRT sob intervenção da Prefeitura. A agência também produz o site Diário do Porto, sobre políticas públicas para a região central do Rio de Janeiro.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese