O Instituto Repartir está em busca de estudantes de comunicação em situação de vulnerabilidade social para a Jornada Transformadora.

Com o objetivo de aliar-se a esses jovens para que consigam concluir o curso e seguir na carreira, e de gerar inclusão e renda, serão selecionados candidatos de baixa renda da cidade de São Paulo e região metropolitana. As inscrições podem ser feitas até 29/9, não sendo necessária nenhuma qualificação prévia.

Fundada em agosto deste ano por Emerson Couto e Luciana Alvarez, a entidade sem fins lucrativos quer ser ponte entre estudantes e organizações do Terceiro Setor que não podem pagar por projetos de comunicação. Para isso, está recrutando estudantes de Comunicação, preferencialmente dos segundo e terceiro anos, para jornada de capacitação e práticas de comunicação em modelo de estágio.

O Instituto também respeita critérios de representatividade da sociedade brasileira e busca um grupo com, ao menos, 50% de mulheres, 60% de pessoas autodeclaradas negras, e 20% autodeclaradas LGBTQIA+.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments