Marcado para 30 e 31/8 e 1º/9, evento debaterá A Comunicação e o legado que as corporações querem deixar para o futuro do planeta e das novas gerações

Encerram-se nesta sexta-feira (21/7) as inscrições com quase 50% de desconto para o 26º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. O valor integral é de R$ 1.800, mas até essa data sairá por R$ 980.

Programado para a Unibes Cultural, em São Paulo, o evento será aberto na noite de 30/8 com a cerimônia de premiação do TOP Mega Brasil e prosseguirá nos dias 31/8 e 1°/9 com inúmeras atividades, entre elas o Fórum do Pensamento, a Arena da Inovação, oito painéis de debate e a entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação ao nosso mais aplaudido criador de histórias em quadrinhos, Mauricio de Sousa, pai da Mônica e de sua turma, que há 60 anos educam e entretêm gerações de brasileiros e de várias partes do mundo.

Entre os convidados confirmados estão Alan Cativo (Temple), Ana Rita Freitas (Vale), Bruna Frias (Energisa), Carol Prado (Intel), Clara Bicalho (MRV), Eduardo Tessler (Mídia Mundo), Estevam Pereira (Grupo Report), Fabio Rua (General Motors), Fernando Farah (Weber Shandwick), Helen Garcia (Grupo Trama Reputale), Josemara Tsuruoka (EMS), Lawrence Chung Koo (Futurista), Leandro Conti (Hotmart), Lucia Santaella (USP/CNPq), Marcel Dellabarba (Samsung), Marcos Silva (ESPM), Mariana Fulep (Gerdau), Mariana Scalzo (McDonald’s/Arco Dorados), Marina Lima (Dow), Orlando Silva (deputado federal), Pâmela Vaiano (Itaú-Unibanco), Rodrigo Vilar (Novonor), Solano de Camargo (OAB-SP) e Thiago Massari (Bayer).

Informações e inscrições aqui.

 

TOP Mega Brasil

Continua aberta e vai até o próximo dia 28 de julho a votação do segundo turno do prêmio TOP Mega Brasil, que revelará ao mercado as feras da comunicação corporativa do Brasil, nas verticais Agências de Comunicação e Executivos de Comunicação Corporativa e nas categorias TOP 10 Brasil e TOP 5 das Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Esta etapa está sendo disputada por pouco mais de cem agências e de cem executivos de várias regiões do País. Os eleitores poderão indicar até cinco nomes de agências e de executivos tanto para os TOP 10 Brasil quanto para os TOP 5 regionais. As indicações para 1º lugar valem 100 pontos; para 2º, 80 pontos; 3º, 65 pontos; 4º, 55 pontos; e 5º, 50 pontos.

Clique aqui para votar.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments