Imagem Corporativa amplia carteira e contrata

O melhor primeiro bimestre dos últimos cinco anos. É assim que a Imagem Corporativa define este início de 2018, período em que conquistou clientes como Rico Investimentos e Clear Corretora (do grupo XP Investimentos), Booking.comGrupo MouraWEX. O início do ano marcou também o fechamento de três projetos internacionais, um deles para a Copa do Mundo da Rússia.

“Adotamos novas abordagens, redesenhamos as funções das lideranças e colhemos os resultados “, diz Ciro Dias Reis, CEO da IC, que detalha as principais mudanças na equipe: Adélia Chagas, que ocupava posição de diretora, foi promovida a VP de Operações. Antes de ingressar em 2016 na Imagem Corporativa, ela havia trabalhado por 12 anos no Grupo Máquina, depois de ter atuado nas redações de Folha de S.Paulo, Gazeta Mercantil e Jornal da Tarde.

Para a diretoria antes ocupada por ela chegou Daniela Fernandes, ex-FSB e que também trabalhou nas revistas Época e IstoÉ Dinheiro. Na Imagem ela é agora responsável pela gestão de contas de Varejo, Tecnologia, Seguros e Educação.

A agência também reforçou a equipe de Brasília, contratando Fernanda Lambach para dirigir o escritório local e liderar projetos de comunicação e public affairs (Fernanda atuou durante oito anos na FSB, além de ter trabalhado como assessora na Câmara dos Deputados e no Ministério Público do DF); e contratou Felipe Lima (ex-Jornal do Commercio e que esteve na sequência na comunicação do Grupo FCA) para uma nova posição em Recife, no atendimento ao Grupo Moura.

“Ainda estamos recrutando outro executivo para uma posição de diretoria de atendimento em São Paulo”, diz Ciro, que destaca a crescente importância de projetos digitais e ações internacionais no portfólio da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *