9.1 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Ilan Kow deixa a Diretoria de Produtos e Projetos do Estadão

Após 12 anos no Grupo Estado, Ilan Kow deixou a empresa nesta 2ª.feira (17/2). Publicitário de formação, começou no Jornal da Tarde pelas mãos do ex-secretário de Redação Murilo Felisberto, com quem trabalhava na DPZ, depois foi deslocado para a área de Cultura do Estadão, onde foi editor do caderno Paladar e atuou por vários anos como editor-chefe de Publicações. Nos três últimos, dirigiu o Núcleo de Publicações e desde 2012 também estava à frente da Diretoria de Produtos e Projetos.

Segundo ele, a saída vinha sendo negociada já havia algum tempo: “Foi um processo tranquilo, sem qualquer desgaste. Foram 12 anos fantásticos, me diverti muito, tenho orgulho do que fiz, mas encerrou-se um ciclo”.

De imediato, Ilan diz que pretende entrar num sabático de três meses e ajudar a mulher, Rita Lobo, no projeto gastronômico multimídia Panelinha, que ela toca já há alguns anos. Diz também que não vai se afastar totalmente do Grupo Estado, pois lhe foi aberta a perspectiva de continuar colaborando com a empresa em futuro próximo.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese