10.1 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

IBCC lança prêmio de jornalismo sobre tratamento de câncer

A IBCC Oncologia lança o Prêmio IBCC Oncologia de Jornalismo, que busca reconhecer e valorizar produções jornalísticas sobre o tratamento do câncer no País, com foco em histórias de vida relacionadas à doença. As inscrições vão até 31 de março.

Lilian Cacau, coordenadora de Comunicação da IBCC Oncologia, explica que o objetivo do prêmio é falar mais sobre o câncer, visto hoje como um tabu: “Nós sabemos que o câncer é um assunto difícil, que as pessoas evitam falar quando vivem ou convivem com o diagnóstico, mas o que queremos, como entidade que cuida e trata, é justamente falar sobre a doença, as formas de prevenção, estudos que são pouco divulgados, alternativas de tratamento e sobre experiências de quem superou para ser inspiração para quem passa pelo diagnóstico”.

Podem participar trabalhos em rádio, TV, impresso e online que tenham sido veiculados entre 2018 e 2019. Os três primeiros colocados serão anunciados durante a cerimônia de premiação, em 7/4, Dia do Jornalista, no anfiteatro da IBCC Oncologia, em São Paulo. Inscreva-se!

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese