A GWM Brasil lançará em outubro uma websérie com o objetivo de esclarecer ao público os mitos e verdades da utilização de veículos elétricos. O objetivo será explicar de maneira simplificada algumas dúvidas recorrentes da população sobre essa nova tecnologia.

Os episódios serão apresentados pela influenciadora digital e cantora Juliette. Além de seus 58 milhões de seguidores nas redes sociais, a escolha da ex-BBB também está relacionada, segundo a marca, à proximidade dela com o tema, uma vez que cresceu junto com os dois irmãos na oficina do pai, em Campina Grande (PB).

“Entendemos que os carros eletrificados já começaram a conquistar o mercado brasileiro, mas apesar disso ainda existe uma série de dúvidas que povoam a cabeça do consumidor”, explica Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM. “Com o tempo, foram criados alguns tabus em torno dos veículos eletrificados e, por isso, escolhemos a Juliette para ser nossa parceira, traduzindo todos os aspectos técnicos e desmistificando as linhas Haval H6 e Ora 03 para todo o Brasil”.

A nova websérie da GWM será gravada em setembro no formato de vídeos curtos, focados nos temas mais relevantes do dia a dia do proprietário de um veículo eletrificado. A divulgação desses programas será feita nas redes sociais de Juliette e da GWM Brasil, como Instagram, TikTok e YouTube.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments