A Provoke Media divulgou no início desta semana as shortlists do Sabre Awards Latin America, cuja cerimônia de premiação será em 11 de outubro, no The Troop, na Cidade do México, quando serão anunciados os vencedores das 42 categorias que se distribuem pelas quatro verticais da premiação, a saber: Sabre Diamante; Geográfico; Áreas de Atuação; e Setores Industriais.

A publicação destaca que, entre as agências com mais cases classificados no continente, a liderança ficou com Porter Novelli e JeffreyGroup, com 14 indicações cada, vindo na sequência Sherlock Communications, com 13; Edelman, com 12; LatAm Intersect PR, com nove; BCW, LLYC e Orange Latam, com seis; e Atrevia e CCK, com cinco.

No total, as 42 categorias da premiação classificaram para a finalíssima 174 cases, muitos deles assinados pelos times brasileiros de Agência Virta, Approach, BCW, Cappuccino (Weber Shandwick), Edelman, Ideal PR, Imagem Corporativa, InPress Porter Novelli, JeffreyGroup, Ketchum, LatAm Intersect PR, LLYC, MPC Rio Comunicação, Sherlock Communications, Talquimy Comunicação, Truly, Vbrand, Vianews e Weber Shandwick. E cases inscritos diretamente por empresas, casos de Hospital Israelita Albert Einstein, Mastercard e Nissan.

Confira aqui o resultado completo.

 

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments