Folha de S.Paulo, Poder360 e CCR também foram premiadas
A 44ª edição do Prêmio Aberje, nessa segunda-feira (26/11), em São Paulo, premiou as principais organizações e profissionais por contribuírem com o fomento das boas práticas na comunicação empresarial do País. Foram 18 categorias de projetos de comunicação, além dos vencedores dos prêmios especiais a profissionais e organizações, como Comunicadores do Ano e Mídias do Ano – sendo o Grupo Globo o destaque desta, com duas premiações.
O projeto especial O Brasil que eu quero e a revista Época, ambas do grupo, foram reconhecidos pela inovação no jornalismo eletrônico (televisão) e impresso (revista), respectivamente. A Folha de S.Paulo e o portal Poder360 foram reconhecidos nas categorias jornal e digital, por terem atuado de forma imparcial e independente ao longo do ano, principalmente em época de eleições. A CCR foi premiada na categoria Branded Content, pelos projetos Em movimento, em parceria com a TV Globo, e Caminhos para o Brasil, com o Media Lab do Estadão.
A grande vencedora da noite como Empresa do Ano foi a farmacêutica Sanofi, que também recebeu o prêmio de Comunicação e Relacionamento com o Público Interno. Ana Gabriela Cardoso, da Usiminas, foi escolhida pelo público como Comunicadora do Ano.