O Grupo FSB anunciou a compra da Giusti Comunicação. Pelo acordo, o jornalista Edson Giusti, que fundou a empresa há 18 anos, manterá uma participação minoritária, mas a transação prevê opções de compra do restante do capital no futuro.

A movimentação agrega uma nova marca ao portfólio do grupo, que conta ainda com a Loures Consultoria, fundada por Alexandre Loures e adquirirda em 2018, a recém-lançada F5 Business Growth, o Instituto FSB Pesquisa e a Bússola, uma plataforma de conteúdo em parceria com a Exame.

Com a aquisição, o grupo assumirá ainda um portfólio de clientes que inclui Aegea, Ame Digital, Alpargatas, EDP, Grupo SBF, Centro Paula Souza, Centauro, SBT e Estadão.

Segundo Marcos Trindade, sócio e CEO do Grupo FSB, a transação acelera o crescimento da empresa no setor privado, que começou com a compra da Loures e já representa 65% do faturamento. “Depois de crescer 30% ano passado, o faturamento da nossa carteira de clientes privados está em alta de 50% este ano”, explica o executivo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments