O repórter Flavio Ortega, setorista do Corinthians pela ESPN, deixa a emissora após 15 anos de contribuição. Ele ocupará um cargo na Comunicação do clube paulista, que cobria diariamente desde 2004. No Instagram, Flávio postou um agradecimento por sua trajetória na ESPN: “Toda história tem um começo e um final. Ou um até breve, quem sabe”.

Ortega chegou à ESPN em 2007, contratado para o projeto de rádio da emissora, a Eldorado/ESPN, posteriormente Estadão/ESPN. Em 2013, foi transferido para a TV e passou a cobrir o Corinthians em telejornais da casa, como o SportsCenter, tornando-se um dos mais conhecidos setoristas do clube.

Ao longo dos 15 anos de casa, cobriu Copa do Mundo, Olimpíada, final de Champions League, Copa das Confederações, Libertadores, Mundial de Clube, e “incontáveis reportagens e entrevistas. Estou de saída para um novo desafio, feliz por deixar tantos amigos. Por muitos anos o slogan da casa foi ‘informação é o nosso esporte’ e sempre foi o meu: apuração, hard news, reportagem, furos, jornalismo na essência. Ufa, missão cumprida! Muito, muito, muito obrigado ESPN!”, escreveu Ortega no Instagram.

No Corinthians, será responsável pela comunicação do dia a dia do futebol profissional e pela produção de conteúdo para a Corinthians TV, canal do clube no YouTube que conta com cerca de 1,6 milhão de inscritos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments