Marcelo Cosme, âncora do Em Pauta, na GloboNews, lançou o livro Talvez Você Seja − Desconstruindo a LGTBfobia que você nem sabe que tem. Com o objetivo de ajudar os leitores a se informarem e assim contribuir para uma sociedade com mais respeito, a obra revela em detalhes a jornada do apresentador para se reconhecer como gay.

Para a construção do livro, Marcelo conversou com especialistas como Drauzio Varella, o psicólogo Angelo Brandelli, a psicóloga Rosângela Macedo e o psiquiatra Jairo Bouer, além de entrevistar políticos que falam publicamente sobre a sua sexualidade como o governador Eduardo Leite (PSDB), o senador Fabiano Contarato (PT) e a vereadora Érika Hilton (PSOL).

Em entrevista ao Noticias da TV, o apresentador conta que na vida não dá para se esconder em mentiras: “Prefiro dar a cara a tapa e apanhar um pouquinho. Estou apanhando pouco. Os tapas estão sendo leves, graças a Deus! As pessoas estão recebendo muito bem. Tem um ou outro desavisado, mas são poucos”.

O livro conta com prefácio do cantor Lulu Santos, mas, acima de tudo, com histórias de pessoas desconhecidas, como a de um homem trans e de um garoto que apanhou dos pais.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments