8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Ex-sócios da corretora Rico unem-se ao site Money Times

Monica Saccarelli e Frederico Meinberg, ex-sócios da Rico Corretora, assinaram acordo com Gustavo Kahil para comprar uma participação minoritária no site independente de jornalismo econômico e financeiro Money Times. O portal contabiliza hoje dois milhões de pageviews e 100 mil usuários únicos por mês.

Com larga experiência em serviços para pessoa física, Monica e Frederico veem no Money Times a possibilidade de explorar o universo da educação financeira. “O que me atrai é poder, cada vez mais, informar melhor as pessoas para que elas tracem o melhor caminho no seu investimento. E a independência é fundamental”, diz Monica. Ela foi sócia-fundadora da Rico, responsável pela aquisição de clientes e atendimento, atuando ao lado de Frederico, também fundador da Rico e da Link Investimentos.

“A chegada da Monica e do Fred, que juntos têm uma experiência de sucesso no mercado financeiro, reforça o compromisso de que o jornalismo financeiro independente é o caminho correto para tratar deste tema no Brasil”, afirma o editor e fundador do Money Times Gustavo Kahil.

O site nasceu em dezembro de 2016 com o objetivo de fazer jornalismo econômico independente na internet. Em agosto passado Gustavo anunciou o reforço de Conrado Mazzoni, que tem mais de dez anos de noticiário financeiro na bagagem. Renato Del Rio e Francisco Kahil são os programadores e desenvolvedores.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese