Eleandro Passaia estreou nesta segunda-feira (20/9) no comando do Balanço Geral Manhã, da Record TV. Ele ficará no ar das 5 às 7h, e depois entregará a apresentação para Geraldo Luis, das 7 às 8h30. Passaia assumirá também o Cidade Alerta − Edição de Sábado já no próximo final de semana.

O apresentador trocou Curitiba pela sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo. Até então, estava no comando do programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

Natural de Capitão Leônidas Marques, no interior do Paraná, Passaia iniciou a carreira em uma rádio esportiva local. Foi repórter da TV Dourados, atual RIT (Rede Internacional de Televisão), em Dourados (MS). Atuou também como repórter e apresentador na TV Morena.

Durante seis anos foi repórter da Globo Internacional e da Rede Record. Produziu documentários sobre turismo em 10 países asiáticos. No exterior, também atuou como repórter da Sky Perfetc TV na cobertura de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments