Começa em 23/9 (quinta-feira) a votação para a sexta edição do Prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O concurso, criado em 2016 por este Jornalistas&Cia, conta com patrocínio de BTG Pactual, Gerdau e Telefônica | Vivo, apoio de Captalys e Deloitte, além do apoio institucional do IBRI. A cerimônia de premiação está marcada para 30 de novembro. A organização vai avaliar a evolução da pandemia da Covid-19 para definir o formato do evento.

Entre as novidades deste ano está a votação para as categorias regionais, em que serão escolhidos os jornalistas TOP 3 das cinco regiões do País e, depois, os campeões. No primeiro turno a indicação é livre para as oito categorias de veículos e os TOP Jornalistas Nacionais e Regionais (Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul). As categorias de veículos são Agência de Notícias, Canal Digital, Podcast, Programa de TV, Programa de Rádio, Site/Blog, Veículo Impresso e Veículo Impresso Especializado.

O Prêmio segue o modelo da série +Admirados, iniciado em 2013 com o prêmio +Admirados da Imprensa Brasileira e que hoje também contempla jornalistas e veículos +Admirados nas editorias de Agronegócio, Automotiva, Esportes e Saúde.

O link de votação será aberto no próprio dia 23 e para votar basta preencher um breve cadastro (ou fazer login caso já tenha participado de outras votações) e fazer até cinco indicações por categoria. Importante ressaltar que não é necessário indicar em todas as categorias nem ter cinco indicações para cada uma delas. Todos os votos, ainda que parciais, serão computados.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments