9.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Eduardo Ribeiro recebe homenagem da Abracom

Eduardo Ribeiro

Eduardo Ribeiro, diretor deste J&Cia e da Mega Brasil Comunicação, recebeu em 6/12, na festa de encerramento de 2017 e em comemoração aos 15 anos da Abracom, em São Paulo, uma placa em reconhecimento ao papel que desempenhou na fundação da entidade.

A programação especial, que contou com uma exposição da presidente do Conselho Diretivo Claudia Rondon sobre os principais fatos desse período, teve também palestra de Steve Barret, editor da PR Week, e mesa-redonda com ele e alguns empresários do setor da comunicação.

Ao agradecer a homenagem, Eduardo Ribeiro rememorou os primórdios da Abracom e afirmou ver hoje consolidado o segmento da comunicação corporativa, “visível no radar da economia do País por quaisquer dos indicadores que se queira olhar: faturamento, emprego, impostos, know how, presença internacional etc etc. A questão é que os nossos desafios, em compensação, são muito maiores do que aqueles que divisávamos em 2002, quando a Abracom nasceu. Se antes éramos um grupo relativamente amador de jornalistas e relações públicas brincando de empresários, hoje somos um grupo de empresários com perfis diversos buscando espaço neste novo e instigante mundo da comunicação, que derrubou fronteiras e horizontes, oferecendo, em contrapartida, uma avenida de oportunidades. De fato, demos adeus ao tempo das pequenas assessorias de imprensa, que viviam do relacionamento e do conhecimento de seus donos nas redações para dar visibilidade a seus clientes, e assumimos o papel de um hub da comunicação, despreocupados com as fronteiras e focados nas múltiplas oportunidades de negócios que, como dizia aquele antigo compositor cearense, o novo sempre traz”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese