O comentarista Cláudio Prisco Paraíso foi demitido da Rede SCC, afiliada do SBT em Santa Catarina, nessa quinta-feira (12/11), após defender os vândalos envolvidos nos atos golpistas em Brasília e criticar a prisão deles.

Na quarta-feira (11/11), no quadro em que comentava no programa SBT Meio-Dia, Cláudio ironizou o fato de os vândalos serem chamados de terroristas, e disse que Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), era a “encarnação do capeta”.

Em nota, a Rede SCC escreveu que a saída do comentarista se deu “em comum acordo e de forma amigável”, e esclareceu que os comentários do jornalista “não refletem necessariamente a opinião da emissora. Como é dever da imprensa, sempre prezamos por ter em nossos quadros de comentaristas profissionais das mais variadas opiniões e posições políticas”.

“Destacamos ainda que o Grupo SCC está comprometido com o combate às notícias falsas e preza para que todas as informações divulgadas através dos nossos veículos sejam devidamente confirmadas, confrontando fatos e versões”, declarou a empresa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments