7.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Após polêmica, Carla Lopes deixa a GloboNews

Carla Lopes não é mais apresentadora da GloboNews em São Paulo. Ela foi dispensada nesta quarta-feira (15/10) pela diretora Eugênia Moreyra.

Em 27/9, Carla protagonizou uma gafe que viralizou na internet ao se desentender ao vivo com a repórter Fernanda Galvão. A apresentadora pediu para que a repórter informasse a agenda do dia dos então candidatos à Presidência da República, sendo que a entrada de Fernanda foi apenas sobre os compromissos de Marina Silva.

“E outros candidatos, o que fizeram hoje, Fernanda? Por favor”, pediu Carla, ao que Fernanda retrucou: “Você não me avisou, amor”. Questiona-se, porém, a responsabilidade de Carla no incidente, que pode ter sido provocado por erro ou falta de comunicação do switcher do telejornal. A repórter teria dito “Você não me avisou, amor” ao coordenador de link, que falava pelo ponto eletrônico, e não à apresentadora.

Sobre a saída da apresentadora, a assessoria de imprensa do Jornalismo da Rede Globo informou: “Nós não divulgamos as razões do desligamento em respeito ao profissional envolvido. A demissão é pontual, como ocorre em qualquer redação. Nós, como jornalistas, sabemos que o mercado está em crise, e não queremos que se cause pânico nos profissionais sobre demissão em massa. Não foi o que aconteceu aqui. Não há corte de vagas”. A empresa ainda não definiu quem substituirá a apresentadora.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese