Auto Press comemora 20 anos e lança retrospectiva do mercado

Para celebrar seus 20 anos de fundação, a agência Auto Press lançou a revista especial Auto Press 20 Anos em Revista – Panorama Automotivo Brasileiro 1993/2013. Com 100 páginas, a publicação reúne 15 reportagens temáticas, como evolução de mercado, produto, produção, design e marketing, apresentando inclusive uma timeline com datas e fotos dos principais lançamentos automotivos, de janeiro de 1993 a dezembro de 2012. No total, foram impressos cinco mil exemplares, distribuídos para profissionais do setor automotivo, mas também é possível conferir o resultado do trabalho em versão digital, no http://bit.ly/Yyq2ea. Coordenaram a produção do especial os diretores Editoriais Luiz Humberto Monteiro Pereira (humberto@autopress.com.br) e Eduardo Rocha (eduardo@autopress.com.br), que contaram com o apoio dos redatores Rodrigo Machado, Michael Figueredo, Raphael Penaro e colaboração de Luiz Fernando Lovik e Augusto Paladino. Integram ainda o time, na equipe de Fotografia, a editora Luiza Dantas e os repórteres fotográficos Jorge Rodrigues Jorge e Pedro Paulo Figueiredo. Entre os veículos que utilizam o conteúdo distribuído pela Auto Press estão jornais como O Tempo (Belo Horizonte), Jornal de Brasília, Correio do Estado (Campo Grande), A Gazeta (Cuiabá) e Notícias do Dia (Joinville e Florianópolis), além dos sites Motor Dream, Meu Carro Novo, CarZ e CoisasdeAgora.