20.1 C
Nova Iorque
segunda-feira, abril 29, 2024

Buy now

Anunciados os finalistas do +Admirados de Economia 2017

Estão definidos os finalistas que seguirão para o segundo turno de votação do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças e que concorrerão aos Top 50 e aos Top 10, no caso dos profissionais, e aos vencedores das categorias Jornal, Revista, Rádio, TV, Site/Blog e Agência de Notícia.

A segunda fase de votação vai até 6/10, abrangendo um colégio eleitoral de aproximadamente 53 mil jornalistas e profissionais de comunicação e áreas afins. A premiação, uma iniciativa deste J&Cia em parceria com a Maxpress, conta com o patrocínio de Gerdau e BTG Pactual, apoio da Latam e apoio institucional de Ibri e Abrasca e colaboração da Rede Inform.

Foram indicados livremente no primeiro turno mais de 400 jornalistas de todo o País e das diferentes plataformas editoriais. Destes, pela linha de corte, classificaram-se para a próxima etapa 89 profissionais de redações de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Florianópolis e Porto Alegre.

Também foram indicados livremente mais de 40 programas de rádio, mais de 40 de TV, mais de 40 revistas, pouco mais de 20 jornais, quase 30 agências de notícias e mais de 80 sites/blogs. Desses, foram classificados para a fase final oito jornais, 11 revistas, 13 sites/blogs, 12 programas de TV, oito programas de rádio e sete agências de notícias.

Nessa segunda etapa, os eleitores poderão votar em até cinco profissionais na categoria Jornalista; e fazer até três indicações nas categorias Jornal, Revista, Rádio, TV, Site/Blog e Agência de Notícia. A indicação de 1º colocado vale 100 pontos; de 2º, 80 pontos; de 3º, 65 pontos; de 4º, 55 pontos; e de 5º, 50 pontos. Os votos do primeiro turno valerão também no segundo, à razão de dez pontos por voto. Ou seja, quem recebeu dez votos, carrega 100 pontos para esta segunda etapa.

A festa de premiação será em 27/11, num almoço no Renaissance Hotel, em São Paulo, para cerca de 150 convidados.

Confira na edição 1.120 de Jornalistas&Cia a relação completa com os finalistas da edição 2017 do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças.

Publicidade

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,700InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese