Começa na próxima quinta-feira (20/4) o primeiro turno da eleição dos +Admirados da Imprensa do Agronegócio 2023. Em sua terceira edição, a premiação reconhecerá os TOP 25 mais admirados jornalistas do setor, além das publicações mais votadas em nove categorias: Agência de Notícias, Canal Digital, Podcast, Programa de Rádio, Programa de TV – Geral, Programa de TV – Especializado, Site, Veículo Impresso Geral e Veículo Impresso Especializado.

No primeiro turno, de livre indicação, e que se estenderá até 4/5, os eleitores poderão sugerir os nomes de até cinco jornalistas ou publicações em cada categoria. Os mais lembrados nesta etapa serão classificados para a segunda fase. A cerimônia de premiação está prevista para 26 de junho, em São Paulo.

Em sua segunda edição, realizada em 2022, a premiação reconheceu Beatriz Gunther, do Canal Rural, a +Admirada Jornalista do Ano. Já nas categorias destinadas aos veículos, os mais votados foram Agência Safras & Mercado (Agência de Notícias), Canal Rural (Site/Blog), Globo Rural/Editora Globo (Impresso Especializado), Globo Rural/TV Globo (Programa de TV Aberta), Hora H do Agro/Jovem Pan (Programa de Rádio), Mundo Agro (Podcast), Rural Notícias/Canal Rural (Programa de TV por Assinatura), Vale Agrícola (Canal Digital) e Valor Econômico (Impresso).

O prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio é uma iniciativa deste Jornalistas&Cia e que conta com os patrocínios de Cargill, Syngenta e Yara; apoios de Elanco, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Mosaic Fertilizantes e Portal dos Jornalistas; e apoio institucional da CNA.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments