9.3 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Facebook Experience reúne jornalistas em São Paulo

O Facebook realizou em 9/11, pela primeira vez na América Latina, o Facebook Experience: um lugar para conectar. O evento, exclusivo para a imprensa, trouxe experiências de produto em mobile e vídeo, além de ferramentas de segurança, nova plataforma do Instagram, Facebook Live e câmera, Messenger Games e um debate sobre questões complexas da rede.

Deepti Doshi, executiva do Facebook que lidera o time global de parcerias com comunidades, apresentou as ferramentas e iniciativas mais recentes, grupos de impacto mundial e explicou a missão da ferramenta: “Dar às pessoas o poder de criar comunidades e aproximar o mundo”.

Paula Pfeifer, escritora, blogueira e idealizadora da página Crônicas da Surdez, subiu ao palco junto com Deepti para contar a história da criação do seu grupo na plataforma, que já soma quase sete mil pessoas com deficiência auditiva trocando informações, fazendo novos amigos e tirando dúvidas diariamente.

Das novidades tecnológicas da plataforma, destaque para o Watch, que ainda não chegou ao Brasil. Com ela, vídeos ficarão agrupados e com acesso direto por um botão dentro do Facebook. O objetivo é distinguir o conteúdo publicado por usuários “pessoa física” e por publishers, grandes ou pequenos, permitindo que usuários assistam a programas completos pelo aplicativo. A previsão é de que Watch chegue ao Brasil no primeiro semestre de 2018.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese