8.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

XCom passa a integrar a PR World Alliance

A XCom passou a integrar a PR Word Alliance, rede global de agências que atua em 11 países. Assim, tornou-se a única do Hemisfério Sul a fazer parte da aliança, criada há 30 anos na Bélgica, e com isso atenderá a clientes em diversos países e terá acesso a dados e ferramentas internacionais. 

O comunicado ao mercado foi assinado por Marianne van Barneveld, presidente da PR World Alliance e fundadora da Marcommit, da Holanda, e pelos sócios-diretores da XCom Viviana Toletti e Daniel Bruin

Viviana lembra a importância do passo internacional da agência: “Em um mundo cada vez mais interconectado, sentimos a necessidade de fazer parte de uma organização global, a fim de oferecer aos nossos clientes a opção de continuar trabalhando conosco por meio de uma valiosa rede de agências respeitadas e conhecidas em todo o mundo”. “Agora a XCom é parte de um time global de agências”, diz Daniel,. “Com isso, vamos nos tornar ainda mais ágeis e eficientes, com acesso a dados e know how de outros países e, ainda, a possibilidade de oferecer soluções e projetos já testados em outros mercados. Além disso, poderemos atender a nossos clientes em outros dez países”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese