A repórter Veruska Donato anunciou na semana passada a sua saída da TV Globo, após 21 anos de casa. Em texto de despedida no Instagram, ela disse que quer voltar para sua casa em Campo Grande (MS). Escreveu que o ódio que recebeu após postar uma foto com o padre Julio Lancellotti mexeu com ela.

“Recebi dezenas de ofensas e xingamentos, alguns apaguei. Eu já criei uma couraça em relação às redes sociais, mas o padre? Ah, não. O padre Julio é símbolo de afeto, é puro amor. Esse ódio mexeu comigo”, escreveu Veruska. “Volto para casa, volto para Campo Grande, a cidade onde nasci, cresci, me formei e deixei sem me despedir direito, encantada que estava com a possibilidade de trabalhar em Brasília”.

Em entrevista para o Notícias da TV, a repórter disse que estava “cansada e doente, com depressão e ansiedade, por causa das coberturas da pandemia e da fome no País”.

“Nessa situação, não conseguia enxergar perspectivas de melhora. Por isso, eu conversei com minha chefia e nós nos entendemos sobre a demissão. Foram muito bacanas comigo”, contou.

Veruska iniciou a trajetória na Globo como estagiária, em 2000. Foi apresentadora do bloco paulista do Jornal das Dez até se fixar como repórter. De 2012 a 2016 comandou o bloco Sala de Emprego, do Jornal Hoje.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments