A apresentadora Lilian Ribeiro, da GloboNews, retornou ao programa Em Pauta e contou ao vivo que está enfrentando um câncer de mama. Ela estava afastada do trabalho e voltou nessa segunda-feira (8/11) usando um lenço na cabeça.

“Você deve ter reparado que eu estou com um visual um pouquinho diferente e eu quero muito dividir com você o motivo. No dia 1º de outubro eu fui diagnosticada com câncer de mama”, revelou a jornalista. “É difícil, não é fácil. Estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia e estou me saindo bem, segundo os médicos. Algumas reações são um pouco chatas, mas seguimos em frente. Como boa parte das pessoas que fazem a quimioterapia, perdi os meus cabelos”.

Lilian contou também que trabalhar foi uma orientação médica: “Neste processo a caminho da cura, eu vou aparecer assim na tela da GloboNews. Queria muito que esse lenço fosse uma lembrança do fato que estou fazendo o melhor por mim, e isso inclui estar aqui. Inclusive com a orientação dos meus médicos, que destacaram que estar aqui trabalhando também me ajuda”.

A apresentadora recebeu o carinho de seus colegas da emissora Flávia Oliveira, Gerson Camarotti, Sandra Coutinho, Mônica Waldvoguel, Demétrio Magnoli e André Trigueiro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments