Está confirmada para o primeiro trimestre de 2022 a quarta edição dos +Admirados da Imprensa Automotiva. A iniciativa, que tem como objetivo valorizar o jornalismo, os jornalistas e as publicações especializadas da área automobilística, reconhecerá os TOP 25 +Admirados Jornalistas e os TOP 3 nas categorias Colunistas, Influenciadores Digitais, Áudio − Podcast, Áudio − Rádio, Caderno/Jornal, Revista, Site, Vídeo − Canal e Vídeo − Programa de TV.

A grande novidade desta edição é que, pela primeira vez, a cerimônia de premiação será presencial, com participação de homenageados e patrocinadores. “Mesmo durante a pandemia, em que precisamos recorrer ao formato online da cerimônia, a eleição cresceu em tamanho, audiência e relevância”, destaca o editor Fernando Soares. “Com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos, podemos finalmente reunir todo o setor em uma bela celebração que essa imprensa merece”.

O formato da eleição será similar ao dos anos anteriores. Na primeira fase, os eleitores poderão indicar livremente os profissionais e publicações de sua preferência nas categorias do concurso. No segundo turno, com os finalistas definidos, será a vez de escolher a preferência em relação aos indicados, do 1º ao 5º lugar em cada categoria. A previsão é que o primeiro turno tenha início em 25 de fevereiro.

Patrocínio – Empresas interessadas em associar suas marcas aos +Admirados da Imprensa Automotiva 2022 podem obter mais informações com Vinicius Ribeiro ([email protected]) ou Silvio Ribeiro ([email protected]).


0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments